Uma tecnologia que se mostrou como uma revolução no mundo tecnológico, seria a tecnologia inserida pela companhia Apple Inc. no ano de 2007 com o celular "Iphone 2G". O mesmo precisou de 74 dias para vender a quantidade de um milhão de celulares em todo o mundo. Já as versões mais atualizadas como o 3G e 3GS, precisou somente de 3 dias para vender a mesma quantidade. Um sucesso de vendas inigualável. A tecnologia chamada de "Touch Screen" em inglês ou "Toque na Tela" em português, foi uma febre entre os amantes de tecnologia. Com um simples toque, o usuário consegue atender e fazer chamadas, escrever mensagens de texto, acessar a internet tirar fotos e o mais interessante, usar a opção de "Zoom" que normalmente em outros celulares teria que ser apertar outros botões, o Iphone dá ao usuário o poder de aumentar e diminuir o tamanho da foto como quiser com apenas dois dedos simultaneamente. A tecnologia até a data de hoje, todas as outras concorrentes tentaram e tentam copiar com tanta perfeição a tecnologia lançada pela Apple, porém infelizmente nem todas conseguiram com tanto sucesso. Diria que sairam réplicas ou "clones" defeituosos. A cada dia a Apple lança opçoes de produtos tecnológicos. Cada um com suas peculiaridades, porém muito futuristico com o objeitvo de satisfazer cada gosto e vontade de seus clientes, como o Ipad, Ipod Touch, Macbook Air e etc.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário